Qua, 26 Março 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR captura suspeito de atropelamento e fuga

O condutor que atropelou mortalmente Carlos Constantino, ex-funcionário da Câmara de Tomar, e fugiu do local do acidente sem prestar auxílio já foi identificado e detido pela GNR.


Segundo um comunicado de imprensa do Comando Territorial de Santarém, trata-se de um idoso de 81 anos, que posteriormente assumiu a autoria do crime, após a Guarda ter feito perícias ao seu carro.

{creativeslider id=”15″}
O acidente ocorreu pelas por volta das 7 horas desta terça-feira, 23 de agosto, quando Carlos Constantino, que tinha 62 anos, fazia uma caminhada matinal na Estrada da Serra, perto do Carril, no concelho de Tomar.
A vítima mortal foi colhida com grande violência pelo arguido, que se colocou em fuga mas acabou detido e constituído arguido pelos crimes de homicídio por negligência e omissão de auxílio, segundo o comunicado da GNR.
As “diversas diligências policiais” realizadas “culminaram na localização do condutor suspeito, na sua habitação, com o veículo parqueado na garagem”, explica a GNR. “Após inspeção ao veículo, constatou-se que os danos que apresentava conciliavam com o acidente em causa, tendo o condutor suspeito posteriormente assumido a autoria dos factos, culminando na sua detenção”, lê-se no comunicado.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png