Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR assinalou o dia internacional da criança com cancro

corucheGNRdiacancro

O Destacamento Territorial de Coruche da GNR assinalou o dia internacional da criança com cancro com um conjunto de ações de sensibilização em seis estabelecimentos escolares, nos passados dias 20 e 21 de fevereiro.

A GNR “procedeu à distribuição de laços de cor amarela aos presentes, visando transmitir alguma esperança e conforto às crianças doentes e também aos seus familiares”, explica um comunicado de imprensa do Comando Territorial de Santarém, que acrescenta que os militares tentaram “esclarecer a comunidade para esta doença e como ela afeta o dia a dia das pessoas, alertando para que não se isolem ou se afastem das pessoas doentes”.

As atividades envolveram 1.131 alunos, com idades entre os 3 e 16 anos de idade, e contaram ainda com a presença de uma professora da Escola Hospital de Santa Maria e uma enfermeira do Centro de Saúde de Marinhais, que realizaram uma apresentação sobre a temática.

As atividades contaram com a colaboração da creche e jardim de infância da Azervadinha, da Quinta do Lago, dos centros escolares de Salvaterra e dos Foros de Salvaterra, da EB 2, 3 de Marinhais e do centro escolar de Marinhais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB