Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

GNR apanha suspeito de tráfico de estupefacientes

Um homem de 30 anos foi detido esta quinta-feira à tarde, 8 de novembro, pela GNR de Tomar, por suspeitas de tráfico de estupefacientes.

A detenção foi efetuada na sequência de investigações relacionadas com o tráfico de droga na cidade de Tomar, tendo sido realizadas buscas à residência do detido, situada no concelho de Tomar, bem como ao seu veículo, onde foram encontradas e apreendidas 71 doses de heroína,

32 doses de liamba, 1 caixa com várias sementes de cannabis, diversos instrumentos de corte e embalagens de acondicionamento, 1 balança de precisão e 1 veículo ligeiro de passageiros.

A operação contou com o empenho de militares do Posto Territorial de Tomar e de militares do Comando do Destacamento Teritorial de Tomar, sendo que a GNR acredita ter desmantelado uma rede que traficava e abastecia uma grande quantidade de consumidores na área do concelho de Tomar.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência e foi presente hoje, no Tribunal Judicial de Tomar para 1º interrogatório judicial desconhecendo-se, até ao momento, qual a medida de coação aplicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB