18 pessoas foram detidas pela GNR de Santarém na semana de 13 a 19 de fevereiro, 10 delas por condução sem habilitação legal, 5 por condução sob o efeito do álcool, 2 por furto e 1 por tráfico de estupefacientes.
No mesmo espaço temporal, os militares do Comando Territorial de Santarém apreenderam 192 maços de tabaco, 25 doses de haxixe, 1 veículo, 4 armas de fogo e 90 munições.
Em termos de fiscalização rodoviária, a guarda registou 511 infrações, destacando-se 127 por excesso de velocidade, 37 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 24 por falta de inspeção periódica obrigatória.
Nas estradas da região, a GNR contabilizou 60 acidentes, de que resultaram 3 feridos graves e 17 feridos leves.
































