Sáb, 2 Dezembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Funerais de familiares mortos em acidente já têm datas

riomaiordespistecasaismonizes02

As cerimónias fúnebres dos três familiares que morreram na sequência de um despiste em Casais Monizes, concelho de Rio Maior, ao final da noite da passada quinta-feira, 10 de janeiro, já estão marcadas.

O construtor civil Carlos Bento Pereira, conhecido por Falinhas, de 53 anos, vai a enterrar na terça-feira, 15 de janeiro, para o cemitério de Alcobertas, onde residia, depois de celebradas as exéquias na igreja matriz da vila, às 15 horas.

O cunhado de Carlos Pereira, Rui Paulino, de 44 anos, será sepultado na segunda-feira, 14 de janeiro, no cemitério de São Brás, Bombarral, depois da celebração de uma missa de corpo presente na igreja de Casalinho, às 15h30.

O funeral de Rafael António Moleiro, de 30 anos, que era namorado da filha de Carlos Pereira, está marcado para este domingo, 13 de janeiro, às 15 horas, a partir da capela de Casais Novos, Alenquer, de onde seguirá para o cemitério novo de Alenquer e Carregado.

Recorde-se que os três familiares morreram na sequência do despiste do carro em que seguiam, e que embateu com grande violência num depósito de água na Estrada Municipal 515, que liga os Casais Monizes à vila de Alcobertas.

Os três ocupantes ficaram encarcerados dentro do veículo, e o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa do INEM da VMER do Hospital de Santarém.

As causas do acidente estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

Notícias relacionadas

Acidente tira a vida a três familiares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB