As cerimónias fúnebres dos três familiares que morreram na sequência de um despiste em Casais Monizes, concelho de Rio Maior, ao final da noite da passada quinta-feira, 10 de janeiro, já estão marcadas.
O construtor civil Carlos Bento Pereira, conhecido por Falinhas, de 53 anos, vai a enterrar na terça-feira, 15 de janeiro, para o cemitério de Alcobertas, onde residia, depois de celebradas as exéquias na igreja matriz da vila, às 15 horas.
O cunhado de Carlos Pereira, Rui Paulino, de 44 anos, será sepultado na segunda-feira, 14 de janeiro, no cemitério de São Brás, Bombarral, depois da celebração de uma missa de corpo presente na igreja de Casalinho, às 15h30.
O funeral de Rafael António Moleiro, de 30 anos, que era namorado da filha de Carlos Pereira, está marcado para este domingo, 13 de janeiro, às 15 horas, a partir da capela de Casais Novos, Alenquer, de onde seguirá para o cemitério novo de Alenquer e Carregado.
Recorde-se que os três familiares morreram na sequência do despiste do carro em que seguiam, e que embateu com grande violência num depósito de água na Estrada Municipal 515, que liga os Casais Monizes à vila de Alcobertas.
Os três ocupantes ficaram encarcerados dentro do veículo, e o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa do INEM da VMER do Hospital de Santarém.
As causas do acidente estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.
Notícias relacionadas