Seg, 4 Dezembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Funcionários do Hospital de Santarém roubados durante o trabalho

A PSP foi chamada esta segunda-feira, 21 de janeiro, ao Hospital Distrital de Santarém (HDS), devido a vários furtos ocorridos durante a manhã, de que foram alvo dois enfermeiros e vários técnicos do serviço de fisioterapia, situado no piso 0 desta unidade hospitalar.


Segundo fonte policial, os agentes de investigação foram chamados pouco depois das 13h00, tendo identificado um total de nove lesados, a quem foram furtados documentos, telemóveis, chaves de viaturas e dinheiro, além de outros bens pessoais que estavam nos gabinetes e cacifos pessoais.

Questionado pela Rede Regional, o Concelho de Administração do HDS “confirma que ocorreu um roubo nos cacifos dos funcionários da fisioterapia do HDS” e avança que “foi de imediato chamada a PSP e identificado o autor dos furtos”.

“O caso foi entregue às autoridades e não é possível ao HDS adiantar mais informações”, refere o Conselho de Administração, salientando no entanto “que a pronta intervenção do HDS e as medidas de segurança em vigor permitiram rapidamente identificar o autor dos furtos”.

Já a PSP não confirma a identificação do suspeito, referindo que está ainda a desenvolver diligências no sentido de encontrar o autor ou autores dos furtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB