Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Fugitivo tentou atropelar comandante da GNR

Um indivíduo referenciado por dezenas de furtos por todo o país foi detido na noite de sexta-feira depois de ter tentado fugir e atropelar dois militares, um dos quais o comandante do posto da GNR de Almeirim. O suspeito, de 27 anos, cometeu um furto por esticão em Benfica do Ribatejo, Almeirim, ao início da tarde.

Depois de ter sido informada acerca da viatura que o homem conduzia, um Opel Calibra preto já referenciado por ter sido usado em vários crimes, a GNR montou um cerco por toda a zona.

O indivíduo acabou por ser detetado por volta das 20 horas numa estrada de terra batida à saída do IC10, perto da aldeia da Raposa, onde foi abordado por uma patrulha. Em vez de parar, arrancou a alta velocidade e tentou atropelar o comandante do posto de Almeirim e um outro militar, que ainda efetuaram três disparos para imobilizar o carro.

O homem chocou frontalmente com outro carro cerca de 500 metros mais à frente e foi obrigado a parar, onde abandonou a viatura e tentou esconder-se numa barraca agrícola. Acabou por se entregar, depois de estar cercado pela guarda.

O suspeito é arguido em 16 processos judiciais em curso em Ponte de Sor, Avis, Tomar, Cartaxo e Santarém, entre outros concelhos, e está referenciado em várias dezenas de inquéritos em investigação. Há cerca de um mês, foi detido em Avis num roubo de ouro. A GNR de Almeirim apreendeu também o carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB