Um homem, de 41 anos, foi detido esta quinta-feira, 6 de junho, numa operação conjunta dos postos da GNR de Almeirim e Alpiarça, por incumprimento de medida de coação de prisão domiciliária, no concelho de Almeirim.
No âmbito de uma operação de prevenção criminal direcionada para a segurança da população e para combate à criminalidade, nomeadamente de furtos e roubos, foram fiscalizados diversos locais que poderiam estar associados à recetação de material subtraído.
No seguimento das ações de fiscalização, foi possível localizar e deter um homem de 41 anos, sob o qual recaia um mandado de detenção por incumprimento de medida de coação de prisão domiciliária.
O detido, com antecedentes criminais, foi encaminhado para o estabelecimento prisional das Caldas da Rainha a fim de cumprir uma pena de prisão efetiva de 6 meses, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Seixal.































