PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Fuga de gás provoca alarme em São Domingos

novarede

Os habitantes da Praceta Habijovem, em São Domingos, Santarém, apanharam um susto na tarde desta segunda-feira, 7 de dezembro, quando uma rutura numa conduta de gás provocou uma fuga daquele combustível e o alarme entre os moradores devido ao intenso cheiro que invadiu o local.

A situação aconteceu pouco depois das 16h00, numa altura em que uma equipa da Câmara Municipal de Santarém estava no local a furar o solo com um martelo pneumático. A empresa Águas de Santarém já negou qualquer responsabilidade no sucedido.

Para o local foi mobilizada uma equipa dos Bombeiros Municipais de Santarém (BMS) e outra ligada ao concessionário de gás, Segundo o comandante dos BMS, Nuno Oliveira, aquela secção da rede de gás foi fechada pouco depois, tendo sido reparada ainda durante a tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas