Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Fiscalização da PSP termina com 4 detidos

Quatro homens foram detidos nas últimas 24 horas na área do Comando Distrital da PSP de Santarém por apresentarem níveis de álcool no sangue superiores ao permitido ou conduzirem sem habilitação.

Três dos casos aconteceram no Cartaxo, onde a PSP procedeu à fiscalização de 62 viaturas automóveis e submeteu ao teste de álcool no sangue, 37 condutores.

O primeiro detido foi um homem, de 34 anos de idade, com taxa de álcool no sangue de 1,72 gramas por litro, seguindo-se outro indivíduo, de 42 anos de idade, com taxa de 1,40 gramas por litro e o terceiro um homem de 46 anos de idade, detetado a conduzir quadriciclo sem ser titular de documento que a habilitasse a tal.

No decorrer desta fiscalização foram ainda aprendidos quatro veículos automóveis por alteração de caraterísticas e respetivos documentos.

Foram elaborados diversos autos de contraordenação por infrações relacionadas com a falta de inspeção periódica, não uso de cinto de segurança, entre outros.

Mais a Norte, em Torres Novas, foram fiscalizadas 30 viaturas e submetidos ao teste de álcool no sangue outros tantos condutores. Um deles, de 36 anos de idade, foi detido por conduzir com uma taxa de álcool no sangue, de 1,88 gramas por litro no sangue.

Foram elaborados diversos autos de contraordenação por infrações relacionadas com excesso de álcool no sangue, por falta de inspeção periódica, de seguro, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB