Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Festas da cidade estão de regresso a Almeirim

Muita música, tasquinhas e atividade taurinas são os principais ingredientes das Festas da Cidade de Almeirim, que regressam este ano entre os dias 18 e 26 de junho, na zona junto à biblioteca municipal Marquesa de Cadaval.


Do cartaz musical, o grande destaque vai para David Antunes e a sua Midnight Band, que atuam a 26 de junho no palco principal, mas há também concertos com Iran Costa (dia 23), Saul (dia 24), Seven Dixie (dia 22), DCM (dia 21), e um tributo aos Xutos & Pontapés (dia 25) e outro a Tina Turner (dia 20).
Ao longo dos nove dias das festas, há ainda aulas de zumba, ginástica, atuações de folclore com ranchos do concelho todos os dias, marchas populares, um encontro de motos clássicas e um torneio de petanca, entre muitas outras atividades culturais e desportivas.
As atividades ligadas aos toiros vão decorrer numa manga que a Câmara de Almeirim já está a instalar ao longo da Avenida 25 de abril, que vai estar encerrada ao trânsito até dia 1 de julho.
No que diz respeito à gastronomia, os visitantes encontram as tradicionais tasquinhas exploradas por coletividades locais no jardim da biblioteca, com serviço de petiscos e jantares durante todos os dias do certame.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB