Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Feira Nacional do Cavalo termina com apenas duas detenções

A operação de segurança que a GNR montou para a Feira Nacional do Cavalo (FNC), que decorreu entre os dias 3 e 11 de novembro na Golegã, chegou ao fim com apenas duas detenções, e ambas pelo crime de condução sob o efeito do álcool.

No balanço divulgado pelo Comando Territorial de Santarém, a GNR acrescenta que passou 152 autos de contraordenação no âmbito do Código da Estrada, 41 autos de contraordenação no âmbito do Regulamento Municipal no âmbito do evento, e ainda quatro autos por utilização irregular de drones.

Além de diversas valências do Comando Territorial de Santarém, esta operação contou com o empenho da Unidade de Segurança e Honras de Estado (USHE), da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) e de forças gendármicas como a Guardia Civil, Gendarmerie e Carabinieri.

A operação montada na vila da Golegã e na zona envolvente visou “garantir a segurança e a tranquilidade pública de todos os visitantes, entidades e habitantes locais, bem como o controlo e fluidez rodoviária”, acrescenta a GNR.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB