Qui, 30 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Feira divulga oportunidade de emprego para pessoas com deficiência

Feira decorre na Casa do Campino

A Casa do Campino, em Santarém, está a acolher a III Feira Nacional de Formação e Emprego das Pessoas com Deficiência e Incapacidade, numa iniciativa que visa promover a inserção profissional e a igualdade no acesso ao mercado de trabalho.


Esta iniciativa é promovida pela Federação Portuguesa de Centros de Formação Profissional e Emprego de Pessoas com Deficiência, uma organização não governamental, e é composta por 18 stands de várias entidades que desenvolvem a formação profissional para pessoas com deficiência.
São as próprias instituições que mostram o trabalho que desenvolvem, promovendo a aprendizagem e troca de experiências entre formandos e técnicos.
Entre outras entidades ligadas à organização e a esta temática, a cerimónia de abertura contou com a presença da Secretária de Estado da Inclusão de Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, e de Inês Barroso, vereadora da Câmara de Santarém, que explicou aos presentes o trabalho que o município desenvolve para garantir a inserção profissional a pessoas com deficiência ou incapacidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB