Cacilda Costa, uma empresária de 55 anos residente em Rio Maior, está desaparecida desde a noite da passada quarta-feira, 1 de março.
A mulher, proprietária de um salão de cabeleireiro em Alverca do Ribatejo, foi vista pela última vez no estabelecimento do marido, o Café Lena, em Rio Maior, por volta da meia-noite, altura em que abandonou o espaço no seu carro.
O marido, Fernando Damas, explicou à Rede Regional que já apresentou queixa do seu desaparecimento na Polícia Judiciária (PJ), que neste momento procura a mulher e já deu o alerta a outras forças de segurança.
Cacilda Costa tem o telemóvel desligado desde essa noite, e não levou roupa nem objetos pessoais, tendo também pouco dinheiro na carteira.
A família está bastante preocupada porque a mulher está a atravessar “uma fase em que anda deprimida e triste devido a problemas com o negócio”, explicou Fernando Damas.
O marido apela a quem possa ter informações sobre o seu paradeiro para entrar em contato com a família, através do número 962 181 099, ou que ligue para a PJ, GNR ou PSP.