Dom, 20 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Faleceu o menino atropelado na Estrada do Campo na Chamusca

Imagem Ilustrativa

O menino de 7 anos, residente em Santarém, atropelado na manhã desta quarta-feira, 19 de março, na Estrada do Campo (EM 586), que liga Vale de Cavalos à Chamusca, faleceu esta quinta-feira, dia 20, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde estava internado em estado considerado crítico.

O acidente ocorreu às 11h52 de quarta-feira, quando o menino regressava a casa vindo de uma quinta que os avós têm na zona do Pinheiro Grande, concelho da Chamusca. Por razões não apuradas, a família parou na estrada, altura em que a criança saiu do carro e foi atropelada por outra viatura.

À chegada das equipas de socorro, o menino estava em paragem cardiorrespiratória, cenário que foi revertido com sucesso, tendo a criança sido estabilizada e conduzida para a evacuação helitransportada para o Hospital de Santa Maria, onde se manteve internado sempre com prognóstico muito reservado.

No local estiveram 23 operacionais dos Bombeiros Voluntários da Chamusca, Municipais de Alpiarça, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas, do helicóptero do INEM e da GNR, apoiados por 10 viaturas terrestres e um meio aéreo.

O óbito do menino foi confirmado ao final da tarde desta quinta-feira.

Nas suas redes sociais, o Rugby Clube de Santarém fez uma publicação apenas com um fundo negro e sem qualquer comentário. A notícia está a provocar uma enorme onda de consternação em toda a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB