Qua, 15 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Falcoaria de Salvaterra recebeu quase 15 mil visitantes

A Falcoaria Real de Salvaterra de Magos recebeu cerca de 15 mil visitantes em 2019, mantendo-se como a atração turística mais procurada do concelho.


Os números foram divulgados pela Câmara de Salvaterra, que, tendo em conta a procura, decidiu criar uma loja para exposição do artesanato e dos produtos locais emblemáticos do concelho, em parceria com a Universidade de Évora.
Nesta loja “estão representados os bordados típicos de Glória do Ribatejo, a olaria de Muge, vinhos da Casa Cadaval, artigos em couro e algumas publicações sobre a história e o património concelhio”, explica uma nota de imprensa do município.
A parceria com a Universidade de Évora manifesta-se na edição de uma primeira coleção de dez postais com imagens do edifício da Falcoaria Real, das aves e da envolvente paisagística.
Ainda no que se refere aos números referentes à divulgação turística do concelho, o Museu “Escaroupim e o Rio” e a Casa Tradicional Avieira receberam, no ano passado, 9895 visitantes, segundo dados divulgados pela autarquia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB