Ter, 23 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Excesso ao vivo na Feira Nacional da Agricultura

Os Excesso, a primeira boys band a surgir em Portugal, são um dos cabeças de cartaz da próxima Feira Nacional da Agricultura, no Cnema, onde vão atuar no próximo dia 8 de junho.

“Até ao Fim” é o nome do último álbum dos Excesso, e também dos espetáculos que assinalam o reencontro do grupo em 2023, depois de uma paragem em que cada um dos membros seguiu percursos diferentes.

O grupo formado por Carlos Ribeiro, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão alcançou 5 platinas e esteve em 1º lugar no top nacional de vendas durante várias semanas, tendo sido, ao longo de três anos, um dos maiores fenómenos musicais do país.

“Eu Sou Aquele”, “Não Sei Viver Sem Ti” e” És Loucura” são alguns dos temas que o público vai escutar em Santarém, bem como as novas músicas, com uma nova roupagem e várias surpresas.

Recorde-se que este ano o CNEMA irá comemorar os 70 anos da Feira do Ribatejo e o 60º aniversário da Feira Nacional de Agricultura, aniversários coincidentes com os 30 anos da inauguração do CNEMA, precisamente a 8 de junho de 1994.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB