Qua, 15 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ex-ciclista Gonçalo Amorim encontrado morto em casa


O ex-ciclista profissional Gonçalo Amorim, de 39 anos, foi encontrado sem vida na madrugada de terça-feira, 1 de Maio, no seu apartamento em Santarém.

As circunstâncias da sua morte estão a ser investigadas pelas autoridades. A Polícia Judiciária esteve no local a recolher provas.

Natural do Cartaxo, Gonçalo Amorim foi ciclista profissional até 2005, ano em que se tornou responsável técnico pelo escalão de elites da equipa de ciclismo do Sport Lisboa e Benfica.

Trabalhou no sector de desporto da Câmara Municipal do Cartaxo e, sensivelmente na mesma altura, começou a colaborar com o Cnema, onde se tornou gestor de eventos e o principal rosto da organização do FestiBike, o maior certame ibérico dedicado às bicicletas.

Nas últimas autárquicas, foi o cabeça de lista pelo PSD à Junta de Freguesia do Cartaxo, onde era membro da Assembleia de Freguesia.

Ultimamente, Gonçalo Amorim era também o responsável pelo CV Bar, em Almeirim, onde actuava como DJ, um dos seus "hobbies" preferidos.

NOTÍCIA EM ACTUALIZAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB