ATUALIZADA ÀS 18H00
A Estrada da Estação (EN 365) esteve cortada durante cerca de três horas, em ambos os sentidos, na zona próxima ao cruzamento junto à Ponte D. Luís, na Ribeira de Santarém, devido à queda de uma árvore de grandes dimensões.
A árvore caiu cerca das 6h30 da manhã e uma equipa dos Sapadores Bombeiros de Santarém esteve no local durante cerca de três horas a cortar os ramos, de modo a permitir a retoma da circulação, tendo-se formado filas significativas de ambos os lados.
Recorde-se que este é o único acesso aberto entre Almeirim e Santarém, pelo lado da Ponte D. Luís, uma vez que a chamada Estrada das Curvas (EN 114) está cortada no sentido ascendente, entre o cruzamento para a Estação e a rotunda junto à Igreja de Santa Clara, devido a obras de sustentação das barreiras que vão demorar vários meses.
No local estiveram 9 operacionais dos bombeiros e PSP, apoiados por 3 viaturas.
Até à reabertura da estrada, o acesso entre Almeirim e Santarém foi feito apenas pela Ponte Salgueiro Maia.





























Uma resposta
As previsões atmosféricas são difíceis de prever no entanto a não preocupação e visão dos nossos autarcas deixa muito a desejar com a segurança rodoviária,mobilidade e segurança dos munícipes nesta bela cidade de Santarém. Ora vejamos o que se passa nas entradas da cidade com diversos afunilamentos como a rotunda junto do Cnema,o encurtar as entradas e saídas das rotundas de S. Domigos ou no acesso ao hospital bom como os inúmeros carros abandonados,etc .Esperamos por um futuro melhor para Santarém.