Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Estagiária agredida a murro no posto Internet das Fazendas


Uma estagiária que presta serviço no posto Internet das Fazendas de Almeirim foi transportada ao Hospital de Santarém ao final da tarde de terça-feira, 6 de Novembro, após ter sido agredida a murro por um utilizador do espaço, que fugiu do local.

O alegado agressor, que terá cerca de 40 anos, é residente na freguesia e já está identificado pela GNR de Almeirim. É suspeito de ter desferido dois socos na mulher, que foi atingida num olho e num braço, tendo ainda destruído um computador e um telefone antes de abandonar o posto público.

Segundo Maria Emília Moreira, vereadora da Câmara de Almeirim, a agressão terá ocorrido após a estagiária ter tentado avisar o agressor para não andar a ligar e a desligar as luzes e para não mexer nos equipamentos informáticos sem autorização.

A vereadora, que falou com a vítima antes de ser transportada ao hospital, acrescentou que o homem é um utilizador frequente do espaço e que não há qualquer justificação para o seu acto de fúria contra a mulher, que está há cerca de um mês a realizar um estágio profissional através do Centro de Formação de Almeirim.

Aquando da agressão, estava um outro utilizador no posto Internet das Fazendas de Almeirim, que funciona no centro cívico da vila.

Em actualização

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB