Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

“Espaços do Cidadão” a funcionar em 16 freguesias do concelho

A Agência para a Modernização Administrativa (AMA), através da Câmara Municipal de Santarém, assinou os protocolos referente à instalação e gestão de “Espaços Cidadão” com 16 freguesias e uniões de freguesias do concelho.

A 18 de dezembro de 2014, a AMA e o município outorgaram um protocolo inicial para instalação de cinco serviços desta natureza nas Juntas e Uniões de Freguesias de Alcanede, do Vale de Santarém, de Azoia de Cima e Tremês, da Romeira e Várzea, e de Achete, Azoia de Baixo e da Póvoa de Santarém.

Mais tarde, foram celebradas duas adendas para instalação de mais dois “Espaços Cidadão” nas freguesias de Pernes e Arneiro das Milhariças.

Recentemente, foi celebrada outra adenda incluindo mais nove espaços, em Abrã, nas Abitureiras, nos Amiais de Baixo, em Almoster, na Moçarria, na Gançaria, na Póvoa da Isenta, em Casével e Vaqueiros, e S.Vicente do Paúl e Vale de Figueira.

Das 18 freguesias do concelho, apenas duas não concordaram com a instalação de Espaço Cidadão, a de Alcanhões porque a adaptação do edifício teria que ser substancial, e a União de Freguesias da Cidade, dada a existência da Loja de Cidadão de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB