Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Escolas associam-se ao Banco Alimentar contra a Fome

A Câmara de Almeirim e os vários agrupamentos de escolas do concelho associaram-se à campanha de recolha de papel do Banco Alimentar Contra a Fome, que permite trocar cada tonelada de papel recolhido por 100 euros em alimentos para distribuir por pessoas e famílias carenciadas.

Aderiram à iniciativa as escolas EB 2,3 Febo Moniz; EB 2,3 de Fazendas de Almeirim; Escola Básica Canto do Jardim; Escola Básica Moinho de Vento; Centro Básica Escolar dos Charcos; Escola Básica de Raposa; Escola Básica de Paço dos Negros e o Centro Escolar de Fazendas de Almeirim.

A recolha engloba todo o tipo de papéis (jornais, revistas, folhetos, etc.), que poderão ser depositados nos próprios disponibilizados por cada escola.

A Campanha “Papel por Alimentos” integra-se num ideal mais vasto de sensibilização para a importância do papel de cada pessoa na sociedade e para a possibilidade de recuperar e reutilizar coisas que parecem não ter valor. Pretende envolver as Instituições que diariamente se abastecem nos Bancos Alimentares e os voluntários que colaboram, mas também todas as pessoas e entidades que se queiram associar, nomeadamente a administração pública e local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB