PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Escola Sá da Bandeira lança campanha solidária

A comunidade educativa da Escola Secundária Sá da Bandeira, em Santarém, está a organizar uma campanha solidária a favor das populações afetadas pela Tempestade Kristin, que vai decorrer entre os dias 2 e 6 de fevereiro.

A campanha consiste na recolha de bens alimentares não perecíveis, como arroz, massas, bolachas, leite ou papas para crianças, entre outros, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e água.

Os locais de recolha são a Escola Secundária Sá da Bandeira e a EB 2/3 D. João II, sendo que todos os produtos serão entregues a instituições que as farão chegar às populações das zonas mais afetadas pelo fenómeno meteorológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB