Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Equipamentos usados dão donativo a centro paroquial

Os equipamentos elétricos usados que foram entregues nos últimos três anos no Álvaro Grupo, no Entroncamento, foram transformados num donativo de 338 euros atribuídos ao Centro Social e Paroquial do Entroncamento.


“Entre 2019 e 2021, foram recolhidos no Álvaro Grupo mais de três toneladas de pilhas, lâmpadas e outros equipamentos elétricos em fim de vida”, explica uma nota de imprensa do Electrão, que dinamiza esta campanha em parceria com a Samsung.
Globalmente, a campanha “já permitiu distribuir mais de 27 mil euros por Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de norte a sul do país”, numa “iniciativa que se insere na campanha «Electrão Empresas», e possibilitou a recolha global de mais de 270 toneladas de aparelhos em fim de vida”.
Os equipamentos elétricos usados recolhidos nos centros de assistência da Samsung aderentes à campanha são proporcionalmente convertidos em apoio financeiro para diferentes causas sociais”, explica uma nota de imprensa do Eletrão.
A Samsung e os centros técnicos são os responsáveis pela recolha de equipamentos no âmbito desta iniciativa e o Electrão pelo reaproveitamento dos mesmos, em que cada tonelada de equipamentos usados recolhida é convertida em 100 euros de donativo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB