PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Entroncamento tem novo jardim

A Câmara do Entroncamento inaugurou este sábado, 6 de novembro, o novo Jardim Calouste Gulbenkian, que se situa entre a Rua Dr. Francisco Sá Carneiro e a Rua Calouste Gulbenkian.


Fruto de um investimento de cerca de 105 mil euros, o “novo jardim é um espaço verde, com vários percursos pedonais de ligação entre estas duas artérias da cidade, com zonas arbóreas e de relvado que permitem descansar ou passear ao ar livre num espaço agradável”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Entroncamento.
Para o presidente da autarquia, Jorge Faria, “trata-se de um investimento em mais um espaço verde na cidade, revitalizando esta zona, facilitando a ligação entre ruas, com um espaço de lazer simples, bonito e aprazível a todos, onde podem descansar ou conviver”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas