Qua, 21 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

EN 362 cortada junto a Aldeia da Ribeira

old ultima hora

A Estrada Nacional 362, entre Alcanede e Santarém, está cortada em ambos os sentidos devido ao abate de árvores junto à povoação de Aldeia da Ribeira.

Segundo o comandante dos Bombeiros Municipais de Santarém e coordenador municipal da Proteção Civil, José Guilherme, a intervenção que está a ser realizada destina-se a repor as condições de segurança após a intempérie que no final da semana passada assolou o país, tendo provocado a queda de várias árvores.

No caso em concreto, junto à Aldeia da Ribeira, freguesia de Alcanede, o mau tempo provocou a queda de uma ramo de um eucalipto de grandes dimensões, com mais de uma tonelada, tendo na altura sido feita uma intervenção de emergência para restabelecer a circulação rodoviária na EN362.

sta terça-feira, a proteção civil está de novo no local para proceder ao corte total do eucalipto, que segundo José Guilherme tem cerca de metro e meio de diâmetro. “É um trabalho que tem de ser feito para restabelecer a segurança no local”, reforçou, adiantando que não há previsão para o fim dos trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB