PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

EN 114 entre Almeirim e Santarém cortada ao trânsito por submersão

A Estrada Nacional 114 (EN114) está totalmente cortada ao trânsito, devido à submersão da via, no troço entre Santarém e Almeirim, imediatamente após a Tapada.

Todos os veículos que pretendam circular entre Santarém e Almeirim devem utilizar a Ponte Salgueiro Maia (IC10), reaberta após inspeção a uma fissura no tabuleiro, como percurso alternativo para aceder aos dois concelhos.

A proteção civil solicita à população que não ultrapasse as barreiras de segurança, cumpra rigorosamente a sinalização temporária e siga as orientações das forças de segurança e proteção civil no local.

“A situação está a ser permanentemente monitorizada e serão prestadas novas informações assim que existirem atualizações relevantes”, refere a proteção civil municipal de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB