Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Duas meninas abusadas dentro de quartel militar

santaremtribunalnovafotoutil

Um homem está acusado de ter abusado sexualmente de duas menores que residem no Campo Militar de Santa Margarida, no concelho de Constância, onde o suspeito se deslocava com frequência quando era o companheiro da avó de uma das vítimas.

Os episódios ocorreram dentro do perímetro militar e no Cartaxo, na casa onde residia o suspeito, segundo o despacho de acusação do Ministério Público (MP), a que a Rede Regional teve acesso.

O arguido, de 54 anos, vai começar a responder no Tribunal de Santarém por dois crimes de abuso sexual de crianças, um deles na forma agravada, alegadamente cometidos sobre duas meninas que tinham 6 e 9 anos, na altura, entre 2015 e 2016.

As vítimas são filhas de militares do Exército que residem no Bairro de Sargento de Santa Margarida, e que desenvolveram uma relação de amizade entre si e com outros familiares; foi assim que o suspeito passou a conviver com as meninas, que chegaram até a passar um fim-de-semana de Páscoa na sua casa.

Segundo a acusação, na ausência dos pais e da avó, o homem coagia as menores a sentarem-se no seu colo, aproveitando para as apalpar e mexer nas suas partes íntimas.

O arguido chegou a exibir o seu órgão sexual às vítimas, tentando que o acariciassem, e a mostrar-lhes filmes pornográficos com cenas de sexo oral.

O caso foi descoberto quando uma das menores relatou alguns episódios à família, que apresentou de imediato queixa-crime na GNR do Tramagal.

Quando a Polícia Judiciária (PJ) já se encontrava a investigar o caso, o arguido, que vai começar a ser julgado à porta fechada, desapareceu para parte incerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB