Qui, 13 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Dois homens e uma mulher detidos por roubo agravado e sequestro

algemados pj

IMAGEM DE ARQUIVO

Dois homens e uma mulher, detidos por suspeita da prática dos crimes de roubo agravado e sequestro, em Salvaterra de Magos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial na sexta-feira, 22 de setembro.

Os três suspeitos foram detidos na sequência de uma investigação referetente a factos ocorridos a 23 de Agosto de 2016, junto à barragem de Magos, em Foros de Salvaterra. Segundo o Ministério Público, “a arguida terá atraído o ofendido ao local com a promessa de um encontro de cariz sexual. Uma vez aí, os outros arguidos, mediante violência física, terão forçado a vítima a entregar-lhes a carteira e a fornecer-lhes os códigos dos cartões. O ofendido foi, depois, amarrado e amordaçado e deixado naquele sítio ermo”.

Os detidos são suspeitos de terem ficado com cerca de 400 euros da vítima

“O Ministério Público, por considerar verificados os perigos de fuga, de perturbação do inquérito em termos de obtenção e conservação da prova e, ainda, a perturbação da ordem e tranquilidade públicas nas aldeias vizinhas ao lugar da prática dos factos, promoveu a aplicação das medidas de coação de Obrigação de Permanência na Habitação com Vigilância Electrónica para todos os arguidos e proibição de contactos de todos eles entre si”, refere a Procuradoria de Santarém.

O juiz de Instrução Criminal decretou ainda as medidas de apresentação periódica dos arguidos no posto policial mais próximo das respetivas residências bem como a proibição de contactos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB