Ter, 18 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Dois homens detidos por posse de armas proibidas e tráfico de estupefacientes

A PSP de Tomar, com a colaboração de outras subunidades da Divisão e da Unidade Especial de Polícia, deteve esta quarta-feira, 27 de abril, dois homens, com 29 e 49 anos de idade, por posse de armas proibidas e tráfico de estupefaciente.


As detenções ocorreram no âmbito de um Inquérito em investigação, onde foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e dois mandados de busca não domiciliária.

No decurso da operação policial foram aprendidas uma pistola semiautomática de cal. 9 mm; uma pistola semiautomática modificada cal. 6, 35 mm; uma pistola de alarme cal. 8 mm; 19 munições de 9 mm; 2 cartuchos cal. 12 GA Zagalote; 2 cartuchos cal. 12 GA Bala única; 20 munições de cal. 6,35 mm; 4 cartuchos cal. 12 GA chumbo miúdo; 15 munições de guerra de diversos calibres; uma dose de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe; duas doses de produto estupefaciente suspeito de ser Liamba; cem doses de produto estupefaciente suspeito de ser Cocaína; duas balanças digitais; 4 carregadores para munições de 9 mm; 2 armas brancas; uma moca de madeira; sete facas de diversas medidas e 1.337€ em moeda do BCE.

Os detidos ficaram detidos na esquadra de Tomar e serão presentes esta quinta-feira, 28 de abril, a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Santarém, a fim de lhes ser aplicada medida de coacção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB