Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Dois cães e três gatos adotados no dia aberto do canil

O dia aberto promovido pelo Canil Intermunicipal de Abrantes, Constância e Sardoal culminou com a adoção de dois cães e três gatos, dos cerca de 100 animais de companhia que estão atualmente à guarda desta estrutura.


Este dia aberto, que decorreu no domingo, 4 de outubro, teve precisamente como objetivo dar a conhecer o trabalho desenvolvido no canil e convidar a população a visitar as novas instalações, que, entre janeiro e setembro de 2020, custaram cerca de 110 mil euros às três autarquias envolvidas na sua gestão.
Durante a manhã, realizou-se uma pequena cerimónia que contou com a presença dos presidentes das autarquias de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, Constância, Sérgio Oliveira, e do Sardoal, Miguel Borges, que entregaram à PSP e GNR leitores de chip que irão permitir às autoridades perceber com maior rapidez se o animal tem dono e que é o proprietário.
Alguns dos visitantes, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Abrantes, doaram alimentos, mantas e arranhadores.
O canil, localizado na Via Industrial, nº 1, em Abrantes, pode ser visitado todos os dias entre as 8 e as 16 horas, ou com agendamento, através do contacto 966 822 244.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB