“A Branca de Neve e os seus talentosos anões” é o nome da peça que foi encenada no Estabelecimento Prisional de Torres Novas, numa iniciativa que pretendeu assinalar o dia municipal para a igualdade.
A peça teve como atores os reclusos do estabelecimento prisional, os alunos do grupo de teatro da Escola Secundária Artur Gonçalves e os dois técnicos da Câmara de Torres Novas, Helena Caetano e Hugo Santos,
“O trabalho de encenação foi repartido”, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas, que acrescenta que a “técnica de juventude da Loja Ponto Já, Helena Caetano, encenou os reclusos, no estabelecimento prisional, e as professoras Ana Rita Moutinho e Elsa Giraldo encenaram os alunos da Escola Artur Gonçalves”.
A adaptação do texto esteve a cargo da professora Sandra Barbosa, da Escola Secundária Artur Gonçalves.