Sáb, 2 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Detido por violência doméstica contra ex-mulher

A GNR de Tomar deteve um homem de 55 anos por violência doméstica numa ocorrência registada no sábado, 17 de junho, no concelho de Tomar.


No âmbito de uma denuncia, os militares deslocaram-se ao local e constataram que o suspeito estava a exercer violência verbal contra a vítima, a ex-mulher, de 45 anos de idade. No seguimento das diligências foi realizada uma revista de segurança ao homem e encontrada, na sua posse, uma faca que teria sido utilizada para ameaçar a vítima.

O individuo foi detido e a arma branca foi apreendida, tendo sido igualmente constituído arguido e presente no Tribunal Judicial de Tomar, onde lhe foi aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

A Guarda Nacional Republicana relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe no Portal Queixa Eletrónica, em https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/; via telefónica, através do número de telefone: 112; ou no posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB