Qui, 30 Novembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Despiste de mota faz um morto e um ferido grave

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, com gravidade, na sequência do despiste de uma moto ocorrido cerca das 22hh0 deste domingo, 5 de junho, à saída de Alpiarça, junto à ponte, no sentido Alpiarça - Tapada.


Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, à chegada das equipas de socorro dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, uma das vítimas já estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido alvo de manobras de reanimação, que se revelaram infrutíferas, e que terminaram já com a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém (HDS) no local, cujo médico confirmou o óbito.

O outro ferido foi transportado pelos bombeiros, com acompanhamento da VMER, ao HDS.

As vítimas, que ficaram na margem do ribeiro, na curva apertada á esquerda, à entrada da chamada estrada de campo, terão entre os 30 e os 50 anos.

No local estiveram 3 ambulâncias, um veículo de desencarceramento e outro de comando dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, num total de 12 operacionais, apoiados pela equipa da VMER e uma patrulha da GNR.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB