O trânsito na Estrada Nacional 114 está cortado na zona da Ponte do Barbancho, entre Secorio e o cruzamento para Calhariz, nos limites dos concelhos de Santarém e Rio Maior, devido à queda de um posto de transformação elétrica para a via de circulação, depois de ser derrubado por um ligeiro de passageiros que se despistou.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o acidente ocorreu às 15h27 desta terça-feira, 15 de outubro, quando a condutora, que sofreu ferimentos ligeiros, perdeu o controlo do carro e embateu com violência no poste.
Ainda não há previsão para a reabertura do trânsito no local, que só deverá ocorrer após o final dos trabalhos de socorro e limpeza da via.
Várias localidades da zona estiveram sem energia elétrica devido ao derrube do poste, situação já resolvida pelo piquete da E-Redes.
































