Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Desconhecidos furtaram 30 mil euros a dois idosos

Dois idosos ficaram sem 30 mil euros que tinham levantado na agência de Santarém da Caixa Geral de Depósitos após terem guardado o dinheiro no carro, que estava estacionado a poucas dezenas de metros, no parque subterrâneo do Jardim da Liberdade.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 2 de julho, após as vítimas terem deixado o dinheiro dentro do veículo e ausentaram-se durante poucas horas para tratar de outros assuntos.

Ao regressar, a viatura apresentava um pneu furado, tendo os idosos sido ajudados por outras pessoas que estavam no interior do parque de estacionamento subterrâneo.

Terá sido nesta altura que alguém retirou a carteira com os 30 mil euros do interior do carro, sem que as vítimas se apercebessem do furto.

Fonte oficial do Comando de Polícia de Santarém explicou à Rede Regional que a queixa-crime só formalizada na esquadra ao final da tarde, quando os lesados deram por falta do dinheiro.

O caso está já a ser investigado pela PSP, que encetou diligências no sentido de apurar a identidade dos autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB