O futuro posto da GNR de Alpiarça sofreu esta sexta-feira, 10 de maio, uma derrocada parcial da estrutura de cofragem do edifício principal.
A informação foi avançada pela autarquia que adianta que “deste acidente não resultaram quaisquer danos para os trabalhadores sendo que apenas se verificaram danos materiais, ainda a ser apurados”.
A Câmara Municipal acrescenta que “os trabalhos foram suspensos de imediato, articulando-se os serviços de fiscalização e controlo do município e do empreiteiro, tendo os mesmos adotado as diligências necessárias para apurar as causas da ocorrência, bem como o retomar dos trabalhos, com a maior brevidade possível”.
































