Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Depois das “Bird”, chegaram as “Bolt”

A Câmara de Santarém e a empresa Bolt Support Services assinaram um acordo de cooperação para a disponibilização de mais 100 trotinetes e 50 bicicletas elétricas, estando já parte delas distribuídas por vários pontos da cidade.


“Esta parceria representa um reforço estratégico na mobilidade sustentável”, sublinhou o presidente da Câmara, Ricardo Gonçalves, que desafiou os visitantes a conhecer Santarém e a “beleza do centro histórico” utilizando estes meios de transporte.

{creativeslider id=”15″}
A micromobilidade “é uma das atuais tendências com maior impacto nas cidades, o que motiva a adoção em Santarém desta solução de mobilidade mais ativa e sustentável em alternativa ao uso do transporte individual, sobretudo em deslocações de curta distância”, considerou ainda o autarca.
Tal como acontece com os equipamentos da “Bird”, que estão em circulação na cidade desde meados de abril, estas trotinetes e bicicletas elétricas da “Bolt” estão espalhadas por várias zonas da cidade, e podem ser utilizadas através do pagamento associado.
“Este serviço encontra-se integrado na aplicação disponível para dispositivos móveis com sistemas Android e iOS, que pode ser utilizado para desbloquear os equipamentos e iniciar viagem através da escolha de um ícone do serviço e apresentação do código QR do utilizador”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Santarém.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB