Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

CPCJ de Santarém lança campanha sobre maus tratos

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Santarém está a dinamizar uma campanha de prevenção dos maus tratos na infância durante todo este mês de abril, com o objetivo de “contribuir para a consciencialização da comunidade em geral à cerca desta temática”.


Em comunicado, a CPCJ explica que, no âmbito da campanha, “convidou vários organismos do concelho a aderir a esta causa, criando e colocando um laço azul nos vários edifícios do concelho, bem como a iluminar os seus edifícios com a cor azul”.
Durante este mês, a CPCJ irá entregar a todas as criança e jovens das escolas do concelho pulseiras com o slogan da campanha nacional, “Serei o que me deres… Que seja AMOR”, com o apoio da União de Freguesias da Cidade de Santarém.
Esta iniciativa prevê ainda a realização de um laço humano gigante no Jardim da Liberdade, à semelhança do que está previsto acontecer em várias cidades do país, no dia 29 de abril, pelas 10h30.
As atividades podem ser acompanhadas através do site da Comissão Nacional, da página do Facebook da CPCJ de Santarém, ou do blogue www.cpcjsantarem.blogspot.pt.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB