Qua, 16 Julho 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Coruche lança oferta turística associada às pontes

“Passe as Pontes em Coruche” é o nome da nova campanha de promoção turística que foi lançada esta terça-feira, 27 de setembro, data em que se assinalou o dia mundial do turismo.


A campanha, segundo uma nota da Câmara de Coruche, visa associar “conceitos que relacionam as emblemáticas pontes de Coruche às pontes para fins de semana prolongados, escapadinhas de fim-de-semana ou simplesmente miniférias”.

{creativeslider id=”15″}
A iniciativa resulta da auscultação de agentes turísticos locais e de visitantes, que evidenciam interesse e preferência pelo turismo de natureza, relacionado com o património natural de Coruche, do Rio Sorraia e da floresta de montado.
Verificou-se, segundo o município, interesse também por infraestruturas como o Centro de Cycling de Vila Nova da Erra ou a Rede de Percursos Pedestres, além da gastronomia e da praia fluvial do Sorraia.
“Esta campanha terá um impacto positivo a nível local e nacional, dando ainda mais visibilidade e notoriedade à oferta turística do concelho, por forma a promover e ativar a economia local”, explicou o presidente da autarquia, Francisco Oliveira, sublinhando que a ação pretende sobretudo “diferenciar Coruche”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB