Sex, 23 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Corpo encontrado sem vida na República Checa é de jovem de Abrantes

A polícia da República Checa confirmou na manhã desta terça-feira, 9 de novembro, que o corpo encontrado ontem à noite numa espécie de clarabóia numa casa da cidade de Plzeň, é do estudante português Tomás Alcaravela, de Abrantes, que estava naquele país a frequentar o segundo ano do curso de medicina.


O jornal local Krimi-Plzen, explica que as autoridades estão a investigar as circunstâncias em que o jovem, de 20 anos, caiu e faleceu, tendo sido ordenada a realização de uma autópsia.

Informações recolhidas junto de amigos e habitantes locais dão conta que Tomás Alcaravela foi visto pela última vez a sair de uma discoteca para um apartamento na mesma rua, onde terá chegado cerca das 5 da manhã de sábado, não tendo sido visto desde então.

O telemóvel de Tomás Alcaravela deu sinal no domingo de manhã, duas vezes, mas a polícia terá ido a esses locais e não o encontrou. Os colegas e amigos também o procuraram em hospitais, sem sucesso.

Tomás Alcaravela é filho de um conhecido médico cardiologista, Jorge Alcaravela, e neto de Silvino Alcaravela, antigo gestor hospitalar no Hospital de Abrantes e no Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Os pais e um tio do jovem já estão na república Checa.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB