Ter, 18 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Corpo de mulher com gripe esteve seis horas por levantar

As autoridades de saúde estão a investigar as circunstâncias que levaram à morte de uma mulher de 67 anos, em Rio Maior, por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, 13 de março.


A vítima tinha regressado de França, de autocarro, na passada quarta-feira, e apresentava um quadro gripal bastante forte, mas nunca se dirigiu a uma unidade de saúde nos últimos dias, segundo relatou o marido a vários vizinhos e populares que acorreram ao local, após se aperceberem do óbito.
Segundo um morador em Rio Maior, que pede reserva de identidade, o homem explicou que a mulher tinha febre, muita tosse e dificuldade em respirar, sintomas que são compatíveis com o Coronavírus que colocou o país em estado de alerta.
“É óbvio que as pessoas ficaram assustadas, pelo menos quem estava ali à volta”, refere a testemunha, acrescentando que, a pouco e pouco, quem por ali estava foi-se afastando até a GNR de Rio Maior impedir o acesso ao espaço.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, foi a mulher quem telefonou para o 112, e ainda foi assistida pela equipa da VMER de Santarém, que desconhecia o estado de saúde da vítima ao chegar ao local.
O levantamento do corpo ocorreu mais de seis horas depois, pelas 16h30, e foi feito pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, que usaram fatos de proteção especial.
O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Torres Vedras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB