Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Condutor que atropelou 3 crianças e fugiu entregou-se à GNR

ultima hora

O condutor que este domingo atropelou três crianças em Atouguia, no concelho de Ourém, e fugiu do local, entregou-se esta manhã às autoridades.

Segundo a GNR, o homem, com cerca de 50 anos e que mora próximo do local do acidente, entregou-se no posto de Ourém às 8h30 desta segunda-feira, 17 de agosto.

A GNR está também a desenvolver diligências, que incluem a inspeção ao veículo, um Seat Ibiza de cor preta que já está na posse desta força policial, e a inquirição de testemunhas oculares para aferir da veracidade da confissão do automobilista, assim como para perceber a razão que levou o condutor a fugir do local do acidente.

Segundo a agência Lusa, que cita fontes hospitalares, uma das três crianças atropeladas, de 16 anos, internada na Unidade de Cuidados Intensivos, apresenta um traumatismo craniano e tem prognóstico reservado.

Outra criança, de 12 anos, internada no Serviço de Ortopedia da mesma unidade de saúde, tem uma fratura exposta do fémur mas com bom prognóstico. A terceira criança, internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, está estável.

Como a Rede Regional avançou ontem, três crianças ficaram feridas com gravidade após serem atropeladas por um condutor que se colocou em fuga sem alertar as autoridades ou prestar assistência às vítimas.

O acidente, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, ocorreu pouco depois das 17 horas deste domingo, 16 de agosto, na estrada que liga a Atouguia a Alvega, no concelho de Ourém.

As vítimas estavam a andar de bicicleta quando foram colhidas por um automóvel preto.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Ourém e de Tomar, tendo sido acionado para o local um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Leiria.

A GNR tomou conta da ocorrência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB