Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Condutor foge às autoridades depois de perseguição

Um condutor conseguiu fugir a uma perseguição que envolveu elementos da PSP e da GNR de Santarém, depois de ter abandonado a viatura que conduzia e uma mulher que seguia com ele.


O caso começou por volta das 10h30, em Santarém, quando o suspeito desobedeceu a uma ordem direta de paragem de agentes da Esquadra de Trânsito da PSP de Santarém, por suspeitas de circular sem seguro obrigatório.
Em vez de parar, o homem conduziu o carro na direção de Alcanhões com a polícia no seu encalço, tendo largado a viatura numa estrada sem saída junto à Quinta da Comenda, antes de fugir a pé por terrenos agrícolas.
Dentro do veículo, segundo fonte da PSP de Santarém, ficou a mulher que o acompanhava, e que já foi identificada, e vários artigos suspeitos de serem provenientes de furtos, casos de um gerador e telemóveis.
A PSP, já com a colaboração de vários militares da GNR de Santarém, ainda tentou encontrar o suspeito em Alcanhões e nos campos rurais desta zona do concelho, mas o homem acabou por não ser apanhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB