Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Condutor atropelou mortalmente e fugiu do local

O Tribunal de Santarém vai começar a julgar um condutor que atropelou mortalmente um cidadão de nacionalidade ucraniana e fugiu apressadamente do local do acidente, na Avenida António Farinha Pereira, em Abrantes.


O caso remonta à madrugada de 1 de fevereiro de 2019, quando a vítima mortal, Yuriy Manzhurin, se dirigia a um posto de combustível para tomar café e acabou colhido com grande violência, tendo mesmo sido projetado contra o muro de uma residência.
O óbito do homem, que tinha então 34 anos, foi declarado no local devido a ferimentos muito graves na cabeça e na coluna vertebral, mas o condutor nem sequer parou para prestar assistência.
O arguido, de 29 anos, foi esconder a viatura, um Seat Ibiza que sofreu danos no capot, tejadilho e para-choques, na garagem de casa, numa aldeia perto de Abrantes, e disse aos pais que tinha embatido num javali.
O carro acabou por ser descoberto cerca de quatro meses depois, num anexo junto à residência, depois de uma investigação conduzida pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria a partir dos vários destroços deixados no local do atropelamento.
Na busca que fizeram à casa do suspeito, as autoridades encontraram uma quantidade de cannabis suficiente para 220 doses diárias e vários objetos ligados ao tráfico de droga.
O arguido está acusado pelo Ministério Público (MP) por um crime de homicídio por negligência, um de omissão de auxílio e outro de tráfico de estupefacientes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB