Qua, 30 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Condenado por violência doméstica regressa à cadeia

PSPfotoutilcriminaidade

A PSP de Abrantes deteve dois homens, ambos de 54 anos, sobre quem pendiam mandados de detenção e condução a estabelecimento prisional, para cumprir penas efetivas de cadeia.

Um deles, segundo um comunicado do Comando de Polícia de Santarém, tinha sido condenado pelo crime de violência doméstica, e ambos foram entregues no estabelecimento prisional de Torres Novas.

Estas foram apenas duas das 10 detenções que a PSP efetuou nas últimas 72 horas, a nível do distrito, em resultado de várias operações de combate à criminalidade e fiscalização rodoviária.

Ainda em Abrantes, a PSP deteve mais dois indivíduos; um deles, com 67 anos, foi interveniente num acidente de viação com uma taxa de álcool de 1,27 g/l no sangue, e o outro, de 77 anos, estava ao volante de uma viatura que já tinha sido apreendida anteriormente, o que configura um crime de desobediência.

Em Torres Novas, a PSP deteve um funcionário de uma superfície comercial, de 35 anos, a tentar furtar duas garrafas de bebidas alcoólicas, depois de ter sido chamada ao local pelo próprio gerente.

A polícia apanhou ainda um jovem de 18 anos na posse de 17 doses individuais de haxixe, e um idoso, de 87 anos, a conduzir uma viatura que estava apreendida.

Em Tomar, foram detidos os restantes três homens, um apanhado a conduzir sem carta, outro que tinha um mandado de detenção para cumprimento de pena subsidiária ou pagamento de multa, que acabou por liquidar, e um terceiro sobre quem pendia também um mandado de condução ao tribunal da cidade para cumprimento de atos processuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB