Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Comissão de freguesias elegeu novos corpos sociais

A Comissão Social de Freguesias de São Vicente do Paul e Vale de Figueira, no concelho de Santarém, elegeu novos corpos sociais, numa reunião plenária que reuniu os cerca de 30 parceiros deste órgão local.


Ricardo Costa foi reconduzido como presidente da comissão por inerência enquanto presidente desta União de Freguesias, cabendo a Susana Veiga Branco a vice-presidência e a gestão dos projetos em curso.
O padre Aníbal Vieira, pároco de São Vicente do Paul, é o secretário, e Mariana Moura, do Agrupamento de Escuteiros 1040 de Vale de Figueira, e Rafael Costa, do Grupo Bispos do Asfalto, são os vogais.
Do plano de ação da comissão social para o mandato de 2019-2021, destaca-se a continuidade face ao trabalho que começou a desenvolver desde 2015, como o encaminhamento permanente de situações sociais emergentes aos órgãos responsáveis e respetivo apoio direto sempre que solicitado ou necessário.
No plenário, foram a votação novos parceiros sociais, aprovados por unanimidade, e foi ainda aprovado um voto de pesar pelo falecimento de José Alexandre Silva, presidente e fundador do Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, que era parceiro desta comissão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB