O condutor de uma moto ficou ferido, com gravidade, na sequência da colisão entre uma moto e um ligeiro de passageiros, ocorrida cerca das 19h45 desta terça-feira, 24 de março, em frente à estação da CP, na Ribeira de Santarém.
Às 20h30 o ferido ainda estava a ser estabilizado no local, seguindo, assim que possível, para o Hospital Distrital de Santarém.
Apesar do aparato no local, a circulação faz-se em ambos os sentidos.
A ocorrência mobilizou 11 operacionais dos bombeiros Voluntários e Sapadores de Santarém e da PSP, apoiados por 4 viaturas.
































