Sex, 28 Março 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Colisão entre carrinha e ambulância provoca um morto e 3 feridos incluindo bombeiros

FOTO: Vigilantes da Estrada (Telmo Chambel e colaboração de António Ventura)

Uma mulher, de 85 anos, morreu e três ficaram feridas, uma delas com gravidade, na sequência da colisão frontal seguida de despiste ocorrida na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, entre uma carrinha e uma ambulância, na Estrada Nacional 2, em Abrantes.

O alerta foi dado cerca das 7h30 da manhã, entre Arrifana e Ponte de Sor, e as vítimas foram transportadas para o Hospital de Abrantes.

O óbito da idosa foi confirmado no local e o ferido que causa mais preocupações é um bombeiro, de 50 anos, que conduzia a ambulância de transporte de doentes não urgentes de Sousel, que se encontra em estado grave, mas estável. Um segundo bombeiro, de 47 anos, foi considerado ferido ligeiro, enquanto o outro ferido, um homem, de 49 anos, que conduzia a carrinha, sofreu também ferimentos ligeiros.

Para o local foram mobilizados 23 operacionais, apoiados por 10 veículos. A GNR está a investigar as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png