Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Chuva provoca dezenas de pequenas ocorrências na região

A chuva que tem caído com persistência nas últimas horas tem provocado várias ocorrências que necessitaram de intervenção dos bombeiros e serviços de proteção civil do distrito de Santarém.

Segundo a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil não há registo de situações muito graves mas são mais de uma dezena as ocorrências que desde o início da manhã atingiram vários concelhos, nomeadamente Almeirim, Coruche, Chamusca, e Entroncamento, entre outros.

A maior parte destas ocorrências prende-se com inundação de estruturas ou superfícies por precipitação intensa e movimento de massa, nomeadamente deslizamentos, que originaram igualmente condicionamentos temporários na circulação automóvel.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê que a chuva se mantenha na região até cerca do meio dia, prevendo-se depois uma melhoria das condições meteorológicas, que se deverão prolongar para o fim de semana.

Para sábado e domingo a previsão aponta para céu pouco nublado ou limpo, com o sol a fazer-se sentir praticamente em toda a região, havendo no entanto uma pequena descida das temperaturas mínimas, que poderão atingir os 5 graus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB